quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mega Cubo 4.0

O Megacubo trata-se de uma invenção inovadora 100% brasileira para você assistir TV aberta e fechada por meio de sua banda larga totalmente gratuito.

Você pode desenvolver um canal externo e até mesmo seu próprio canal no site do aplicativo e assim, colaborar com o mesmo. O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet, através de "streaming".

Streaming é a tecnologia que permite o envio de informação multimídia através de pacotes, utilizando redes de computadores, sobretudo a Internet.

Quando a ligação de rede é banda larga, a velocidade de transmissão da informação é mais veloz. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal, onde está dividido entre as categorias de filmes, entreterimentos, desenhos, política, esporte e muito mais.


Ele é perfeito para você que cansou de pagar mais de 100 reais por mês na sua TV a cabo ou via satélite, ou também para aqueles pão duro que não pagam nem fud@#$%.

9MB

Um comentário:

Silva disse...

Oi pessoal, Bom Dia.

Como é feita esta programação do megacubo. Gostaria de compreender melhor pois eu já não aguento mais pagar este dinheirão para assistir programação com pacotes determinados. Me passa tudo para eu saber como é!!!

Rivaldo de Azevedo
santaseara@yahoo.com.br